CURSOS 24 HORAS COM CERTIFICADOS

CAMERA FOTROGRÁFICA DÁ DINHEIRO


Se você tiver uma boa camera fotográfica digital com uma quantidade boa de memória( cartão de memória de 4 gigabytes). Isso dá dinheiro. Uma forma é, registrar o nascimento de crianças em maternidades e fazer as fotos e filmagem, porque a camera fotográfica digital, além de tirar fotos também filmam.
Quando for tirar a foto na maternidade tem que ter a autorização da familía e do hospital no qual será feita as fotos e a filmagem. Outra forma é registrar o batizado, em igrejas
Nas igrejas também é a mesma coisa autorização da família e da igreja que pede uma pequena doação, mas dá pra tirar um bom dinheiro.
Se tiver umas três cameras digitais e umas pessoas para ajudar mesmo assim da pra tirar um bom dinheiro. Além da camera fotografica digital e bom ter um computador pra fazer a montagem das fotos e filmes que podem ser alterados e colocar pequenos efeitos de sons e imagem pra isso vai precisar de software de tratamento de imagens que fazem os efeitos das fotos. Software de tratamento de imagens (fotos) é photoshop , pinacle, phofofilther, tem inumeros softwares no mercado.
Ou se quiser trabalhar só com a camera fotográfica digital, pode tirar fotos e filmar e mandar para outra pessoa fazer o serviço de montagens das fotos e a filmagem. Atualmente o preço é de no mínimo R$ 200,00 reais, que você cobra pelo seu trabalho de tirar as fotos e colocar no CD.
O preço pode variar para um pouco mais, dependendo do que a pessoa deseje a mais para melhorar as fotos e as filmagens. Uma DICA: para aumentar o preço ofereça albuns para colocar as fotos além do CD de fotos e lembrançinhas personalizadas com o nome da pessoa e a foto em algum objeto.