CURSOS 24 HORAS COM CERTIFICADOS

TODAS AS DICAS ESTÃO ESPALHADAS NESTE BLOGG

Eu espalhei as idéias e dicas em várias partes neste blogg. Dicas de programas e ferramentas pra você, ser seu próprio patrão. Se você prestou atenção. Vai ganhar muito dinheiro.
Outra dica. porque você não faz um blog também é grátis.
Você cria um blog e divulga, suas idéias, ou cria uma marca ou põe propaganda de alguém.
Não tenha medo, se você não tentar não vai sair do chão. pule alto.
E você vai chegar lá. Se você esta aqui agora, lendo isso é porque esta a procura de algo melhor.
Quem pôe limite no que você pode ou não fazer, é você mesmo.

Programas que facilitam, e ajudam a melhorar as imagens fotos




Os programas que ajudam a melhorar as imagens e fotos e facilitam criar coisas diferentes são:


OFFICE 2007, que vem com exemplos de curriculuns já prontos, convites de casamentos e cartões de visitas, PHOTOSHOP CS3, para melhorar a imagen. Também tem os genéricos que você encontra no site de programas grátis, alguns tem um tempo de uso.


Camera Digital quanto mais megapixels melhor


Camera digital é tudo de bom, com ela é possível tirar fotos instantanéas.Com a camera digital é possível fazer fotos e videos com uma boa resolução, quanto mais megapixel melhor.

As novas multifuncionais, já vem com slots de entrada de cartão da camera. As novas cameras também vem com entradas USB, que pode ser conectado o cabo no computador também. Esse cabo se chama CABO USB. Se você usar a criatividade, pode fazer coisas incríveis. Existem programas sensasionais pra brincar, modificar e melhorar a aparência da imagem.

BULK INK



Bulk ink é um sistema de recarga de tinta, que pode ser recarregado do lado de fora da impressora ou multifuncional. Existe vários modelos e vários preços. O lugar pra encontrar barato esse sistema de tintas para impressão, é em São Paulo. na Rua: Santa ifigênia.


Lá existe lugares que vendem barato esse sistema de carregamento de tintas e tintas avulsas.

Com o tempo, irei ensinar como fazer o BULK INK

Por enquanto, irei ensinar como ganhar dinheiro utilizando: O COMPUTADOR, A CANERA DIGITAL, E A MULTIFUNCIONAL COM O BULK INK, E A BANDA LARGA. Com isso, você vai ganhar muito dinheiro, só depende de você.

A multifuncional é muito importante na nossa empresa.


A multifuncional que você adquirir, ela é muito importante, ela tem que ter uma resolução boa para fazer seus projetos, nela você pode tirar fotos, fazer convites e até folhinhas do més.

Na minha opnião uma boa mulfuncional é aquela que as cabeças de impressão, são no próprio cartucho. A hp ou lexmark tem as cabeças de impressão no proprio cartucho. Por isso que os cartuchos são caros. Mas tem uma solução simples pra isso use os (bulk inks).

BULK INK são. cartuchos que são carregados na parte de fora da multifuncional em recipientes de cargas separados por cor. As cores você pode comprar separado.

O segredo do preço barato é simples, compre em quantidade. A tinta vende em galões, pra cada cor.

Ganhar dinheiro em casa. Trabalhando por conta.


Computador, multifuncional,camera digital e acesso a internet, com banda larga. Você já pode ganhar dinheiro em casa. As ferramentas você já tem. É só pensar, como usar essas ferramentas.


Com um computador rápido e uma boa multifuncional você tem em casa, uma gráfica, pode fazer, convites de casamentos, batizados, aniversários e chá de bebe, despedida de solteiro e muito mais.